sábado, 7 de junho de 2008

Ronaldo noivo de Nereida?

A namorada do jogador de futebol português, Cristiano Ronaldo, foi apanhada a usar um anel de diamantes no dedo anelar, habitualmente usado para promessas de noivado, fazendo aumentar os rumores de que vão casar em breve.
Segundo o The Sun, a fotografia foi tirada enquanto Nereida, de 24 anos, falava ao telemóvel na rua. O futebolista do Manchester United ter-lhe-á dito que dão o nó o mais tardar este ano, se Portugal vencer o Euro 2008.
Foi noticiado também pelo The Sun que Nereida contou aos seus amigos, pela Internet, que espera casar com o jogador português. Amigos da espanhola afirmam que ela pensa mudar-se para a mansão de Ronaldo em Alderley Edge, em Cheshire.
Também segundo o Correio da Manhã, Nereida tatuou no pulso direito as iniciais de Cristiano Ronaldo - CR. O objectivo, diz o jornal, é surpreendê-lo e mostrar-lhe a tatuagem horas antes do primeiro jogo da Selecção Nacional, que se realiza amanhã contra a Turquia.
Nereida Gallardo parte esta semana rumo à Suíça, diz também o CM, para acompanhar de perto todos os jogos da Selecção Portuguesa. Mas esta não é a primeira vez que o futebolista português é noticia por um anel de noivado.
Em Fevereiro de 2006, o Destak noticiou o seu noivado com a apresentadora da RTP Merche Romero. Há semelhança de agora, iriam casar-se em Julho, após o Mundial de Futebol na Alemanha. No entanto, o romance terminou em Setembro do mesmo ano.
Será desta que o craque do Manchester United sobe ao altar?
Fonte: Destak

Sem comentários: