sábado, 7 de junho de 2008

Rita Andrade sobe ao altar este ano

Dois anos depois de ter começado a namorar com o empresário Nuno Ramos, Rita Andrade foi surpreendida com um pedido de casamento. A Vidas sabe que a apresentadora do ‘Fama Show’ vai subir ao altar ainda em 2008 mas a verdade é que esta não quis alongar-se em comentários sobre o assunto. "Apenas posso dizer que estou muito, muito feliz", garantiu Rita Andrade, sem adiantar qualquer pormenor quanto à data do enlace ou sobre o próprio casamento.
Há vários meses que se tem falado que a relação entre a apresentadora de ‘Fama Show’ e Nuno Ramos estava cada vez mais próxima e que os dois já usavam aliança de compromisso. Agora, uma amiga da apresentadora conta como Rita está a viver o noivado. 'Ela está super- feliz e tenho a certeza de que este casamento vai dar certo. Eles estão juntos há muito tempo, têm uma relação sólida, e para eles casar fazia todo o sentido.'
A cerimónia será no final do ano mas nem Rita Andrade, nem a amiga quiseram revelar a data. A Vidas sabe que será uma cerimónia restrita e para já só conhecem a notícia os amigos mais próximos.
Fonte: CM

Sem comentários: