sábado, 7 de junho de 2008

Início de Verão explosivo em "Morangos"

"Morangos Com Açúcar - Férias de Verão V" já está em gravações à quase um mês em Odeceixe, na Costa Vicentina, e as primeiras cenas que poderão ser vistas ainda este mês na TVI são no mínimo explosivas.
A nova temporada de Verão que está em gravações desde Maio e pretende acabá-las para finais de Julho, teve 38 mil euros investidos por parte da Câmara de Aljezur para que Odeceixe fosse o palco da série da TVI para as novas tramas e novas personagens.

Uma das primeiras cenas que espera-se ver no episódio de estreia da série de Verão, é a explosão de um carro de dois jovens que chega à vila sem matrícula. Tudo começa quando a população local desconfia que o veículo ali estacionado e a cair de podre esteja equipado com uma bomba, e então chamam a GNR. Já que não haviam certezas, a Brigada de Minas e Armadilhas faz explodir o carro, e no mesmo instante, os jovens que tinham ido buscar uma matrícula nova, ficam em estado de choque por verem o sucedido.
O Verão da série, irá contar com 24 personagens transitadas da série escolar, e 16 caras novas, com 8 actores de elenco adicional.

Sem comentários: