sábado, 7 de junho de 2008

Cristina Ferreira já é mãe

O filho de Cristina Ferreira nasceu Quarta-Feira no Hospital CUF Descobertas. Tiago nasceu saudável, com 48 cm e 3,070 kg, e que segundo a apresentadora do "Você na TV" da TVI, estão muito felizes. "O Tiago é a cara do pai, mas é loiro como eu", afirma Cristina Ferreira, que agora é substituida por Iva Domingues nas manhãs da TVI.
Manuel Luís Goucha que queria assistir ao parto, embora não o tivesse conseguido, é um dos amigos mais próximos de Cristina Ferreira que está muito contente pelo sucedido. Goucha, afirmou em declarações que "Ele também é meu e vai chamar-se Tiago Goucha Casinhas. A Cristina diz que os lábios e o nariz são do pai, é louro como ela e tem o cabelo espetado e uma popa como eu", e acrescenta ainda, "Eu vou ter a parte mais divertida, que é levá-lo a tudo o que é festa para crianças. Aos dois anos já vai para a Disneylândia comigo"

Sem comentários: