sábado, 7 de junho de 2008

A "Outra" com mais 100 episódios

A novela líder de audiências da TVI vai contar com mais 100 episódios do que os que estavam inicialmente previstos.
Segundo a revista TvGuia desta semana, José Eduardo Moniz encomendou a Tozé Martinho um crescimento da sua novela. O autor, face a este acontecimento anuncia ainda que, "Enquanto quiserem, vou escrevendo", revelando uma alegria face aos resultados obtidos pela sua obra, "Sinto-me deliciado com o que está a acontecer. É bom ver todos a seguirem a trama".
Quanto ao facto de este aumento que a novela vai sofrer poder sofrer de cenas mortas, Tozé Martinho revela que não irão existir cenas a que se podem chamar de "palha", uma vez que, "farei os possíveis e impossíveis" para que isso não aconteça, claro está.
O que é certo é que a TVI está muito contente com os resultados alcançados com a novela A Outra e a estação de Queluz já reforçou o "ordenado" de Tozé Martinho. Mas para além de um aumento para o autor isso não é tudo, tal como anuncia, "É sempre bom receber mais alguma coisa. Mas melhor do que isso foi o sorriso que o Moniz me deu há dias, quando me apertou a mão. Valeu mais do que mil palavras", revela.

Sem comentários: