sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Festa de amigos do embaixador da moda no Sasha

O embaixador da área Moda foi o anfitrião da festa da madrugada de ontem no Sasha Beach. Miguel Vieira começou por oferecer um jantar a um grupo de amigos e brindou a festa com imagens dos bastidores do seu desfile em São Paulo, exibidas em ecrãs gigantes espalhados pelo recinto na Praia da Rocha.
Feel Fashion é uma forma de atrair gente bonita. Miguel Vieira tem recebido no Sasha "muitas pessoas da área da Moda de vários países". Ontem juntou amigos à mesa: Débora Montenegro, Fiona, Aldo Lima, Rita Seguro, Marco e Sérgio Delgado e Luís Onofre. Uma loja local de Havaianas ofereceu-lhes sandálias de praia. À festa juntaram-se Santiago Romero, Sílvia Guedes, Dani e o casal Raquel Prates e João Murillo.

PRIMEIRA LOJA ABRE PORTAS EM SETEMBRO
O estilista está a viver, porventura, o melhor momento da sua carreira. Ao cabo de 22 anos no mundo da moda vai abrir, em Setembro, a primeira loja em nome próprio em Portugal. E o projecto é ambicioso.
Segundo disse ontem à Vidas, a loja vai ocupar três pisos num edifício na Avenida da República, em Lisboa. "Felizmente, as coisas estão a funcionar muitíssimo bem", confessou.

Fonte: CM

Sem comentários: