sexta-feira, 15 de agosto de 2008

As Joanas divertem-se em terras Algarvias


A conhecida menina da TV Cabo, Joana Freitas e a ex-moranguita Joana Duarte aproveitaram o sol quente do Algarve para ir até à praia e fazer as delícias de quem por lá passou.
O 24horas encontrou-as sempre muito divertidas e para além do mesmo nome, as duas mostraram ter também em comum um corpo de fazer inveja. Nuns mini biquínis, as amigas mostraram as suas curvas esculturais e provaram porque têm tanto sucesso.
Neste dia de praia, para além dos banhos de sol, os banhos de mar foram uma constante. E como são amantes de desportos náuticos, não dispensaram um passeio de moto de água. Esta não foi a primeira vez que Joana Duarte e Joana Freitas escolhem a companhia uma da outra para se divertirem neste Verão. Quer na praia quer na noite algarvia, as Joaninhas estão inseparáveis.

Depois de três meses na Austrália, Joana Duarte está a aproveitar os dias livres até voltar de novo ao trabalho. Já Joana Freitas, que tem sido apontada como candidata a namorada de Cristiano Ronaldo, está a aproveitar apenas uma pausa entre os muitos trabalhos de modelo para que é solicitada.


Fonte: 24 Horas

Sem comentários: