sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Cumplicidade entre Rui Veloso e Sofia Grillo

Na última edição da CARAS, Rui Veloso revelou que adorava encontrar um novo amor. Dias depois, a CARAS voltou a encontrar o músico portuense, desta vez na companhia de Sofia Grillo, que assistiu no backstage à actuação de Rui Veloso no concerto Mariza & Amigos, na passada sexta-feira, durante as Festas do Bodo de Pombal.
Questionado sobre se a actriz seria a sua nova namorada, Rui Veloso respondeu: “As minhas namoradas só a mim me dizem respeito. Já tive muitas e ninguém deu conta. Não poderia dizer agora que esta é a minha namorada...” Apesar de insistir que se trata apenas de uma “pessoa amiga que veio connosco”, a CARAS sabe que nas últimas semanas os dois têm sido vistos juntos em ocasiões diversas.
Sofia Grillo esteve sempre ao lado do músico e deixou o local do concerto no mesmo carro que Rui Veloso, onde também viajava o filho mais novo deste, Manuel. Recorde-se que Rui Veloso tem três filhos: Joana, de 26 anos, fruto do seu primeiro casamento, com Maria José Lima, e ainda Maria, de 14 anos, e Manuel, de 12, do seu casamento com a psicóloga Paula Trigo da Roza, de quem está divorciado desde 1997 e definitivamente separado desde Março de 2007, uma vez que ambos fizeram algumas tentativas de reconciliação que acabaram por não resultar.
Sofia Grillo, por seu lado, tem uma filha, Sofia, de seis anos e meio, fruto do seu casamento com Frederico Cazal-Ribeiro, de quem se divorciou há quatro anos. A actriz é conhecida por ser uma pessoa muito discreta, tentando preservar ao máximo a sua vida privada.
Rui Veloso, que se encontra numa espécie de licença sabática, diz que ter subido ao palco esta noite foi uma excepção, e revela que 2008 é um ano de viragem na sua vida. “Já sabia que quando fizesse 50 anos iria mudar a minha vida, porque estive muito tempo à espera dessa mudança, mas para mudar tinha de parar primeiro. Entretanto, já deixei de fumar e só bebo esporadicamente”, revelou o músico, que esta quarta-feira, dia 30 de Julho, faz 51 anos, mas ainda não sabe onde vai festejar. “Não tenho nada programado. Sei que vou estar com os meus filhos e mais três ou quatro amigos”, disse, enquanto olhava com ternura para o filho.

Fonte: Caras

Sem comentários: