terça-feira, 1 de julho de 2008

Nova série infanto-juvenil na TVI

"Objectivo Golo", tal como "Clube das Chaves", "Bando dos Quatro" e "Detective Maravilhas", está a ser produzida pela Skylight, e é uma série infanto-juvenil. E igualmente às anteriores, o seu horário de exibição será as manhãs dos fins-de-semana.Objectivo Golo" é uma adaptação da colecção de livros "Objectivo Golo, da autoria de Nuno Magalhães Guedes, da Verbo. A história gira à volta de uma equipa amadora de futebol, que tem como o seu principal objectivo tornar-se uma equipa de verdade. Mas nem tudo corre bem.
O Zé, o Tó Luís, o Girafa, o Paulo, o Tiago, o Vasco, o Carlos, o Figo, o Tomás, o Canário, o Jorginho e o Pedro, são alguns dos jovens que se vão juntar aos craques JP e Manel nos jogos de futebol, e aí o sonho começará. Os jovens, acabam por dar um nome à equipa: Megamax.
Mas porque sem mistério e aventura esta não seria uma série infanto-juvenil, os jovens jogadores têm rivais, nomeadamente os BOLA-F (Brigada Operacional de Luta Anti-Futebolística), que terão o cargo de fazer a vida negra aos rapazes. Por isso, os Megamax vão ter que fazer alguma coisa perante a situação, e então tentam descobrir quem são os BOLA-F.
Nomes falados para esta produção são Vasco Valério e Sylvie Dias, esta última que confirmou a sua participação no programa "As Tardes da Júlia", e que revelou que vai interpretar uma mãe.

Sem comentários: