terça-feira, 1 de julho de 2008

Margarida Marinho a boiar em cena final

Foi na Quinta da Marinha, na residência de Alexandra Lencastre, que serve como exterior à casa de Teresa em A Outra, que foi gravada a cena final de Margarida Marinho na novela.
A gravidez inesperada de Margarida Marinho e Margarida Vila-Nova obrigou Tozé Martinho a mudar o rumo da história, mais para mais, enquanto Vila-Nova ficará na trama até ao final, Marinho vai já sair.
Assim, para este afastamento da actriz a forma que foi encontrada foi a de "quem matou Teresa" que criará assim algum suspense até ao final da novela. E onde Teresa será assassinada? Na sua própria piscina, e quem a encontra? A sua filha que acaba de ligar a ponta final sobre o seu mistério e ao ir ao encontro da sua progenitora para lhe dar a conhecer que sabe da verdade a encontra morta a boiar na piscina.
Esta cena já está gravada, porém a actriz continua em gravações com as cenas que vão mostrar depois quem a matou realmente, tendo vários actores estado a gravar já esses finais.
Com toda esta situação da retirada da protagonista da trama, a TVI e a NBP que tinham prolongado a novela, viram-se na situação de a voltar a encurtar e assim as gravações que estavam previstas terminar em finais de Outubro, vão terminar em meados de Setembro.


Fonte: NN

6 comentários:

Anónimo disse...

acho muito mal
ela é fantástica e sem ela a novela perde o interesse

Anónimo disse...

A NOVELA VAI PERDER TODO O INTERESSE. É A MINAH OPINÃO E DE MUITAS OUTRAS PESSOAS QUE ESTÃO A ACOMPANHAR A NOVELA.

Anónimo disse...

Acho isso uma grande parvoíce...
Eu quero ser actriz mas se não conseguir pronto o que se há-de fazer? Se calhar não tenho perfil para tal...
Por isso mesmo acho que se devem aproveitar as grandes actrizes como Margarida Marinho...

Anónimo disse...

a novela nao é nada sem a margarida éla é uma exelente actris e uma mulher munto elegante e uma optima actris ela é um maximo e axo que o toze martinho devia penssar mais 30 veses antes de matar a actris principal e a melhor actris da novela porque ela sofreu muito na sua vida da ficçao mas eu quero ser actris e nao quero que despredissem grandes actrises porque axo que aprndo munto com ela margarida marinho sou a tua fã nº1 porque és uma xelente actris e porque vejoa novela todos os dias porque é ela que ta lá parabens margarida

Anónimo disse...

Odeio este fim pois se for assim nao vou gostar da parte final. Muitas felicidades para a margarida.

Anónimo disse...

Acho muito mal que a Teresa morra, a novela vai perder o interesse e todo o seu significado porque afinal nunca ninguém soube qual era relamente o seu plano de vingança! Eu compreendo que a actriz tenha que se retirar mas mesmo assim podiam ter arranjado um retirada menos trágica!