domingo, 8 de junho de 2008

Simara quer ver resultado do teste

Depois de o ex-namorado, Cândido Oliveira, ter garantido a uma publicação que já fez um teste de paternidade e não é ele o pai da pequena Simara Patrícia, a cantora garante que só acredita se vir mesmo os resultados.
Sem querer fazer grandes comentários sobre o assunto, para proteger a filha, a brasileira acusou apenas o ex-companheiro de estar à procura de protagonismo. 'Há um ADN que ele nunca vai ter, que é o do amor. Não presto declarações, porque isso seria não respeitar os direitos de uma criança. Se a pessoa em questão não quisesse protagonismo ia a um advogado e limitava-se a pedir o teste, o problema é que esta pessoa quer protagonismo', acusa Simara.
Há três anos e depois de um relacionamento de ano e meio, Cândido e Simara anunciaram que iriam ser pais. Grávida de cerca de seis meses, a cantora viajou para o Brasil e foi lá que garante ter nascido a filha. Três anos mais tarde, o ‘ex’ de Simara assegura que a pequena Simara Patrícia não é sua filha e que, inclusive, nunca viu a cantora grávida.
O casal separou-se pouco depois de a filha nascer e a brasileira comentou, por essa altura, que Cândido nunca quis saber da miúda. 'Em seis meses ele só viu a filha duas horas e meia no Natal.'
Fonte: CM

Sem comentários: