domingo, 8 de junho de 2008

Rita Seguro esconde o namorado

O romance já tem um ano, mas Rita Seguro insiste em manter o namorado longe da curiosidade dos jornalistas e das câmaras dos fotógrafos. Sabe-se apenas que o jovem se chama Luís e que a apresentadora fica muito irritada quando os repórteres lhe perguntam por ele.
Ontem, Rita esteve no Rock in Rio Lisboa, a convite da BP. Caminhou a pé para o recinto, desde a sua casa no Areeiro, num passeio de cerca de três quilómetros. "Adoro andar a pé e faço-o sempre que posso, porque não gosto de conduzir com o trânsito de Lisboa", explicou ela.
Rita disse isto aos jornalistas de forma muito simpática, mas a boa-disposição desapareceu num ápice, mal lhe perguntaram pormenores sobre o romance com o misterioso Luís: "Estou sempre acompanhada, nunca vou sozinha aos sítios. E o meu namorado não interessa a ninguém!", declarou ela, irritada.
Minutos depois, Rita Seguro e Luís foram, cada um por seu lado, para a tenda VIP e fizeram um verdadeiro jogo do gato e do rato com os fotógrafos. Sempre que viam uma câmara, afastavam-se um do outro, não fossem ser apanhados juntos!
Acabaram por ir curtir o festival para o meio da multidão.

Sem comentários: