quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Rita Pereira e Angélico Vieira - Uma crise ou o fim do namoro?


Segundo o jornal 24 Horas o casal já não partilha o mesmo tecto e tem sido complicado conciliar o tempo livre. Uma fonte próxima do casal referiu ao jornal que o casal não atravessa uma boa fase devido a questões profissionais, mas não estão separados. O casal não comenta a separação, mas têm sido vistos separados em eventos sociais, diferentes e a decorrer no mesmo dia, o que deita por terra a hipótese de falta de tempo para estarem juntos.

Fonte: 24 Horas

2 comentários:

Anónimo disse...

bem e assim:sempre nos abituam0s a ver o casal junt0, c0mprava as revistas t0das para estarmos sempre actualizadas sobre o romance de angelico vieira e rita pereira e de fact0 as nuticias qUe tem 0currido na0 são la muito b0as e iss0 abala o casal..
n0s as 2 qUe estam0s aqui a escrever este c0mentario somos grandes fãs do angelico e da rita sempre acompanhamos eles desde a esp0ca dos m0rang0s com açucar e pelo qUe vinha nas revistas da : super pop, 100% jovem e a bravo parecia qUe era um casal muit0 bom e invejavel e nós as 2 sempre vimos esse casal como injemplo para muitos outros..
E em fim esta nuticia na0 n0s agrad0 nda ficamos muito tristes pois esse casal para n0s e perfeit0 e para n0s iss0 e uma grande treta pois eles va0 superar t0do muramos no laranjeir0 au pe da antiga casa d0 angelico.
A mãe dele e muit0 simpatica vam0s la muitas vamos muitas vezes au cabeleireir0 dela..
Temos a dizer qUe somos umas grandes fãs deles sempre os acompanhamos e admiramos
e temos a dizer a eles qUe na0 os conhesemos pessoalmente mas gostariamos qUe um dia se turna-se rialidade e tivesem0s oportunidade de us ver ja vimos o anjelico em comsertos etc i a rita perreira ja a vimos na rua..
Obrigada pela maneira que trabalham e va0 sempre nos surpriender boa sorte para o casal e na0 liguem muito as revistas porque elas nao têm nda para publecar e para encher as paginas falam da vida dos outros so qUeriamos saber se era verdade ou na0 oqUe esta a aconteçer o afastamento do casal e se for verdade ficamos muito triste mas continuamos sempre a apoiarvos i nao perferimos nenhum gostamos dos 2 igualmente bem ja dissemos oqUe tinhasmos a dizer bjinhoss grandess
escriro por
Andreia 0liveira 13 anos laranjeiro
cristiana silva 14 anos laranjeiro
tem aqUi os nossos numeros
CRISTIANA:913944141 OU 969366400
ANDREIA:919106714
gostavamos de vos cunheçer um dia
bjinhos muito grandes e muita sorte
=) =P

Anónimo disse...

Para além da evidente parvoíce de deixarem números de telemóvel, tenho a dar-vos um conselho: e se, em vez de lerem essas revistas, começassem a ler uns livritos, ãh? É que com 13 e 14 anos já seria de esperar que não escrevessem como uma criança que acabou de ingressar na primeira classe. E enquanto não aprendem a escrever português, façam a vós mesmas um favor: não venham para o ciberespaço mostrar a vossa cabeça oca.