segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Nuno Santos e Andreia Vale - Férias antes do nascimento do pequeno Pedro


Celebraram um ano de casamento no passado dia 20 de Julho e de seguida rumaram para o Algarve, mais precisamente para o Vila Real Santa Eulália, na zona de Albufeira, para uns dias de férias. Andreia Vale, grávida de quase oito meses, e Nuno Santos tentaram aproveitar ao máximo o sol algarvio, mas, principalmente, descansar e carregar baterias para os dias de grande agitação pessoal e profissional que estão para chegar.
A verdade é que este foi um ano de gigantescas mudanças na vida do casal. Após a oficialização da relação, Nuno Santos deixou a RTP e assumiu a direcção de Programas da SIC. Pouco depois, ficou a saber que iria ser pai pela primeira vez e, dias antes de comemorar 40 anos, descobriu ainda que o primeiro filho é um rapaz. O director de Programas da SIC garante que tem vivido todas estas mudanças “com grande expectativa, mas de forma tranquila”, embora não esconda que a chegada do filho – que, ao que tudo indica, deverá vir a chamar-se Pedro – lhe cause algum nervosismo: “É natural que, com o aproximar da data prevista para o nascimento, a ansiedade vá aumentando. Mas não somos diferentes dos outros pais, é com felicidade que estamos a viver este dias.”
Para Andreia Vale, este é o seu segundo filho, uma vez que a jornalista da SIC Notícias já é mãe de Afonso, de cinco anos, que, aliás, está a gozar férias com o casal. “Toda a gravidez tem corrido muito bem e sem sobressaltos. Ter experiência é uma vantagem, mas estou a viver tudo tão intensamente como se fosse a primeira vez”, garante Andreia.

Fonte: CARAS

Sem comentários: