terça-feira, 19 de agosto de 2008

Nani marcou presença no Sasha

No dia em que o Manchester United se estreou na primeira liga inglesa de futebol, o internacional português Nani viajou para o Algarve e foi ao Sasha Beach na Praia da Rocha, em Portimão. O jogador tentou fintar os jornalistas, não respondeu a qualquer pergunta e apenas fez uma expressão de garra quando lhe recordaram a vitória do Sporting na final da Supertaça.
Castigado devido a sanção disciplinar no final da época passada, Nani não foi convocado para a estreia da sua equipa. Chegou ao Sasha cerca da uma da manhã de ontem, mas recuou quando viu jornalistas. 'Ele não quer ser fotografado', explicou Luís Evaristo. Acabou por entrar por outra porta e esteve duas horas num reservado da zona VIP, com a namorada Adriana e um grupo de amigos que fez barreira a protegê-lo dos fotógrafos. A desmarcação para a saída foi rápida mas não o suficiente para impedir a fotografia.
Foi o momento alto da penúltima festa do evento Summer Sessions, que terminou na madrugada de hoje (ver caixa). Já em despedida, ao som de Pete Tha Zouk, uma multidão anónima e algumas caras conhecidas dançaram até ao nascer do dia.
Fonte: CM

1 comentário:

Anónimo disse...

Não Se chama Adriana, Chama-se Daniela Martins, e é minha prima!
que mania de inventar os nomes das namoradas dos jogadores...