domingo, 3 de agosto de 2008

Margarida Vila-Nova na festa do Sasha

Grávida de cinco meses, Margarida Vila-Nova não conseguiu recusar o convite dos amigos Helga Barroso e Luís Evaristo e esteve a divertir-se em mais uma festa do Sasha Beach, na Praia da Rocha.
Sempre com moderação, a actriz tentou escapar às câmaras fotográficas. Preferiu ficar na zona VIP com a mãe e o marido, o realizador Ivo Ferreira, este sempre muito preocupado com o actual estado da sua mulher.
Durante toda a noite, Margarida Vila-Nova esquivou-se da confusão da festa, de forma a não arriscar um qualquer empurrão que lhe prejudicasse a gravidez.
Ao que o Correio da Manhã apurou, foram várias as pessoas que estavam na zona VIP e que não deixaram de felicitar a actriz pela sua gravidez. À espera de uma menina, que nasce lá para o final de Novembro, Margarida Vila-Nova fez uma pausa nas gravações da telenovela ‘A Outra’ – onde vai assumir agora o papel principal, depois da saída de Margarida Marinho, também ela grávida pela primeira vez – e tirou uns dias de descanso no Algarve, juntamente com a família, para ganhar forças e voltar ao trabalho.
Curiosamente, depois do casamento, o casal escolheu também o Algarve para desfrutar uma semana de lua-de--mel. Além de Margarida Vila--Nova, outras figuras públicas divertiram-se no Sasha Summer Sessions, como o jornalista da TVI João Maia Abreu.

FROES E CORTE-REAL MUITO ANIMADOS
Sem namoradas e com vontade de se divertirem. É assim que os actores Francisco Froes e Francisco Corte-Real se podem encontrar nas noites do Sasha Beach, na Praia da Rocha. Sempre cheios de energia, os dois actores têm aproveitado para travar contacto com as várias raparigas que encontram no areal. Ao que o CM apurou, no final da noite, Froes não resistiu e trocou beijos com uma desconhecida.

ACTOR PEDRO GRANGER FOGE ÀS FOTOGRAFIAS
O actor Pedro Granger preferiu anteontem fugir às objectivas, pedindo para não ser fotografado. O actor da TVI esteve acompanhado por um grupo de amigos sempre muito divertidos até altas horas da madrugada, tanto no interior da zona VIP, como no areal. Sempre que eram abordados tentavam arranjar forma de contornar os jornalistas.

Fonte: CM

Sem comentários: