terça-feira, 19 de agosto de 2008

Luís Lourenço feliz com o divórcio


O casamento entre os actores Luís Lourenço e Inês Simões foi sol de pouca dura. Menos de 11 meses depois da festa de matrimónio, o casalinho assinou o divórcio em Abril último. Agora, Luís Lourenço aproveitou a presença de jornalistas numa festa no Algarve para acusar a ex-mulher de lhe ter prejudicado a vida profissional.
O jovem actor, que brilhou em "Morangos com Açúcar", acha que o divórcio foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido: "Acabei por não aproveitar a popularidade que tive nos ‘Morangos' e até recusei trabalhos, por saber que ela (Inês Simões) não gostava de me ver a beijar as actrizes. Agora tudo é diferente. Ainda bem que houve a separação!"
Lourenço está a tirar um curso de teatro, o que, segundo declarou, não conseguiria se ainda estivesse casado: "Estou muito mais feliz. Não sei se era por antes ter umas palas nos olhos, mas agora vejo o mundo mais colorido."
Para justificar o fim abrupto da união, Luís cita diferenças de feitios, muitas discussões e instabilidade constante na relação. Agora, Inês já tratou da sua vida: começou a namorar com o árbitro de futebol Duarte Gomes e até já fez uma viagem romântica a Ibiza com ele.
Por sua vez, Luís Lourenço ainda não tem nenhuma namorada, mas está a descobrir as maravilhas da vida de solteiro: "Agora é que estou bem! Estou a descobrir um novo mundo que antes não conhecia."
Quanto à nova relação de Inês, o actor garantiu que só quer que ela seja feliz: "Desejo que a relação dure muito tempo!"
Fonte: SapoFama

3 comentários:

Anónimo disse...

Pronto!.. Já temos do que falar outra vez!! :)
Bendita imprensa que a tempo e horas acende mais uma chama... Descobre sempre alguma mancha no pano aparentemente mais delicado (toda a porcelana quebra)!... Bolas, zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades... Afinal nem tudo o que parece, é ;)
Esta juventude não ganha juízo... Que novo tipo de formas de vida se estão a criar?!
Luisito, aproveita mas é a tua juventude para seres sempre o melhor de ti próprio, para ti e para os que te amam ;)... Havia alguém que dizia "Pedras no meu caminho?!... Apanho-as todas, um dia vou construir um castelo!..." Felicidades rapaz ;)

Anónimo disse...

Luis, deixa-te de tretas, que quem te conhece sabe bem que não és nenhum pobre coitado! Nunca foste! Adoras esse número desde que nasceste, de vítima sofrida e repudiada, mas muda lá de registo e aprende de uma vez por todas: Homem que é homem não lava roupa suja na imprensa! O que é pessoal deve manter-se assim, dentro de quatro paredes! Já parecias a Lili Caneças ou a pobre Elsa Raposo! Que figura, pá! Ninguém quer saber da tua vida desinteressante! Cada um já tem a sua com que se preocupar e para nós só essa interessa, dá para entender ou não?? Além disso, eu e todos os que até somos teus amigos sabemos que, lá em casa, era a pobre coitada que pagava as contas todas, que te arranjava uns biscates, que puxava por ti e que ainda gramava com as cenas que fazias à frente de fosse quem fosse...e foram tantas, Luis! Deixa-te de mariquices de gourmets e afins e vê se lá cresces, homem! Arranja um emprego a sério, cura a paranóia da ciumeira, começa a pagar umas contitas para variar, aprende a não fazer vida de Lord se és igual aos outros todos e, por favor...get a life!! Já não há pachorra para donzelas de calças!!

Anónimo disse...

E diz-se amigo... Que faria se o não fosse...