quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Isabel e Ari


Uma zanga em plena zona VIP do Sasha, na praia da Rocha, ditou o fim do relacionamento de Isabel Figueira e de Ari Girão. A discussão foi acesa, terá continuado no hotel onde estavam hospedados e a manequim não tem conseguido esconder a tristeza pelo desfecho do namoro, que durou cerca de oito meses.

"A Isabel tem tido dificuldades em superar da melhor maneira a separação com o Ari", conta uma amiga da manequim, acrescentando: "Eles estão separados, mas se dependesse da Isabel o namoro continuaria durante muito tempo. Ao contrário do que tem sido dito em alguma imprensa, ela não está nada contente com esta situação. A Isabel gosta muito do Ari e apostava tudo na relação."

Desde a separação, há pouco mais de uma semana, que Isabel Figueira se tem mostrado triste. Esse facto foi bem evidente durante um desfile da Modalfa, que teve lugar na Nazaré. Nos bastidores do certame de moda, Isabel Figueira não conseguiu esconder um semblante bastante carregado. Mas foi a estrela da noite e o público não se poupou na altura de a aplaudir.

ARI NÃO DEIXA DE SE DIVERTIR

Ao contrário da tristeza evidenciada por Isabel Figueira, Ari Girão não se mostra nada abalado com o fim do relacionamento. Ari tem mesmo aproveitado para se divertir na animada noite algarvia. O DJ português regressou ao local onde a discussão com a ex-namorada teve início, divertindo-se durante bastante tempo na festa Feed your senses’, no Sasha, no areal da praia da Rocha. Aí, Ari esteve na companhia de vários amigos e misturou-se na multidão em plena pista de dança.

Fonte: CM

Sem comentários: