quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Helena Coelho mais sensual do que nunca

É uma habituée nas revistas masculinas. Certo é que Helena Coelho continua a esbanjar sensualidade nas produções fotográficas em que participa. A apresentadora da RTP é o grande destaque da próxima edição da revista ‘GQ’, na qual volta a aparecer em poses que vão deixar água na boca.
É o contrário das últimas produções em que a praia foi o local eleito para as fotos, a revista escolheu o estúdio para nova produção que vai dar que falar. Poucos dias depois de completar 28 anos, Helena Coelho continua a ser uma das portuguesas mais desejadas do momento. A internet é outro dos meios onde a apresentadora volta a marcar presença, ao ponto de o seu nome ser um dos mais escritos pelos internautas, quando chega a altura de procurar as fotos sensuais da apresentadora do programa da RTP ‘Só Visto’.
Helena Coelho foi recentemente a escolhida pela estação pública para anunciar os votos de Portugal no próximo Festival da Eurovisão de Dança, que vai acontecer no próximo dia 6 de Setembro.
Natural de Setúbal, Helena Coelho é divorciada – foi casada com o jogador de futebol Marco Ferreira, de quem tem um filho.

SENSUAL
Depois de outras revistas masculinas, a apresentadora da RTP volta a mostrar, desta feita na ‘GQ’, por que é considerada uma das mulheres mais desejadas de Portugal.

Fonte: CM

1 comentário:

Unknown disse...

A helena coelho deixo qualquer um sem palavras,para alem de ser muito bonita,e muito sensual. De facto se lamenta que tenha sido afastada da rtp.Ninguem fala sobre isto....Mas quem e assim tao bonita tera seu lugar ao sol admiro-te