sábado, 2 de agosto de 2008

Francisco Froes tem dois amores

Duas semanas após ter-se separado da manequim Débora Montenegro, o ex-moranguito parece disposto a aproveitar a vida. Na semana passada, o actor foi até ao Algarve, na companhia de alguns amigos, para se divertir e, na festa de reabertura do Sasha, aproveitou para matar saudades dos tempos de ‘solteiro’.
Na mesma noite, a Vidas surpreendeu Francisco Froes com duas raparigas diferentes – uma de madrugada e a outra quando o Sasha Summer Sessions fechou portas – mas o actor não confirmou que qualquer uma delas fosse a sua nova namorada.
'São só amigas especiais. Vim ao Algarve para me divertir e é isso que estou a fazer', conta Francisco, que não quis comentar as razões que levaram ao final do namoro com Débora Montenegro. 'O que posso dizer é que continuamos muito amigos. A nossa relação terminou bem e sem conflitos.'
Enquanto Francisco Froes namorava no Sul, também Débora aproveitava para passar o fim-de-semana com a nova cara-metade. A manequim já refez a vida após o fim do romance com o actor e, apesar de não querer confirmar que tem novo namorado, a Vidas sabe que a modelo está muito feliz. 'É mais velho e tem mais a ver com ela. Nota-se que a Débora está feliz', conta uma amiga à Vidas, sem querer revelar a identidade do jovem.

Fonte: CM

Sem comentários: