sábado, 2 de agosto de 2008

Filipa de Castro na TV

Logo a seguir ao Verão, Filipa de Castro já não vai ser notícia apenas por andar de festa em festa. A ex-mulher do futebolista Beto vai ter um programa de televisão.
A oportunidade caiu-lhe do céu, depois de ter sido apresentada pelo amigo João Malheiro a Vitorino de Almeida. O maestro viu logo em Filipa muito potencial e vai inclui-la num programa que está a preparar.
"Senti logo que ela tinha qualidades para fazer o programa e que se enquadra na ideia que quero realizar", contou o maestro à "TV Guia". Trata-se de um formato sobre viagens, no qual Filipa terá uma participação activa a recordar o que viveu em cidades por onde já passeou.
Filipa de Castro contou a SapoFama que ficou bastante contente com o convite. "É claro que gostei de ser convidada e fico muito honrada com a confiança que o maestro depositou em mim", disse-nos ela.
Por agora, a empresária está de férias no Algarve, mas afirmou estar cheia de vontade de começar a trabalhar. "Vamos começar a gravar em Setembro e se tudo correr bem, o programa ainda vai para o ar este ano."
Só não se sabe ainda em que canal. "Estou a escrever e não pensei nisso. Até poderá ser para uma estação estrangeira", afirmou Vitorino de Almeida à "TV Guia".

Fonte: SapoFama

Sem comentários: