domingo, 31 de agosto de 2008

Cristina Ferreira mostra bebé na TV

O anúncio da gravidez foi feito durante o programa "Você na TV!". A escolha do nome foi anunciada durante a gala de aniversário da TVI. E agora, que Cristina Ferreira regressa aos ecrãs, o filho, Tiago, de quatro meses, torna-se também numa estrela televisiva.
A apresentadora volta a fazer companhia a Manuel Luís Goucha na próxima quarta-feira, 3 de Setembro, depois de quatro meses de ausência por estar a gozar a licença de maternidade pelo nascimento do primeiro filho.
Segundo a revista "TV Guia" desta semana, Cristina Ferreira tem planeado com a produção do programa das manhãs da TVI mostrar imagens exclusivas de filmagens caseiras que andou a fazer do bebé. "A Cristina vai aparecer a dar-lhe de mamar, a mudar-lhe as fraldas, a adormecê-lo", contou uma fonte anónima à publicação.
Ao que parece, a apresentadora, de 30 anos, andou a filmar Tiago desde o nascimento, em Junho, até aos dias de hoje, para mais tarde recordar todas as etapas do seu crescimento.
A ideia de mostrar Tiago na intimidade terá partido do director da TVI, José Eduardo Moniz, que conta com uma grande audiência nesse dia. Prometido também já está uma renovação de contrato com Cristina Ferreira.
Fonte: SapoFama

2 comentários:

Anónimo disse...

De admirar é não termos tido o prazer de ver a Cristina a dar a Luz. Que lindo momento de TV.

Anónimo disse...

Será que não têm outros programs para apresentar. Uma coisa é apresentar o bébé, outra é fazer um filme. Realmente só faltou filmar o parto!
Tenham mas é vergonha e começem a fazer programas novos com caras novas, haja ar fresco na TVI.

Parabéns Cristina pelo bébé. É uma grande alegria ser-se mãe. Um beijinho.