sábado, 16 de agosto de 2008

Cláudia Vieira proibida de aventuras

Depois de se ter arriscado em manobras radicais no motocrosse durante os "Morangos com Açúcar", Cláudia Vieira vai voltar a ter um papel cheio de adrenalina na ficção.
A actriz começou a gravar as primeiras cenas da nova novela da SIC, "Vitória", e já sabe que, desta vez, vai fazer de profissional do skysurf - um desporto em que os praticantes saltam de um avião a 3600 metros de altitude com uma prancha, para fazer manobras e acrobacias no ar.
"A Vitória é bem disposta, muito optimista e tem uma força de vontade muito grande. E é radical, pois é profissional do skysurf. Ela chega a participar no circuito espanhol da modalidade, já que vive em Madrid com o pai. Depois volta a Portugal numa altura delicada para a família", contou a actriz à imprensa num intervalo das gravações.
Mas, as cenas mais emocionantes, não vão dar trabalho nenhum à protagonista da novela. "Infelizmente, não me deixam fazer as cenas. Os duplos tratam disso, com muita pena minha, porque gosto muito dessas experiências", disse a actriz.
A nova novela da SIC, que deve ir para o ar até ao final deste ano, terá cenas gravadas em Espanha e no Brasil. Diogo Morgado e Joana Seixas também são protagonistas.

Fonte: SapoFama

1 comentário:

Anónimo disse...

esta miuda ja enjoa!