quarta-feira, 9 de julho de 2008

Solidariedade no Meco

Figuras públicas juntam-se para ajudar a reabilitar um campo de férias no Meco.

No passado sábado, a Aldeia do Meco acolheu várias figuras mediáticas dispostas a arregaçar mangas e a ajudar nos últimos retoques do campo de férias das Aldeias de Crianças SOS.

Rita Egídio, Luís Viola e os filhos - Francisco e Gonçalo -, David Mesquita, Charlote, o marido, Marcelo Kapel, e o pequeno Luca, Guilherme Barroso e a namorada, Filipa, e Vítor Ennes e Samanta foram algumas das caras conhecidas do público português que não resistiram a tal convocatória, num projecto promovido pela Becel, marca especialista na área cardiovascular.

No âmbito da campanha Becel Coração Saudável, Coração Feliz, e sob as instruções de Paulo Piteira, o decorador responsável pelo projecto, os famosos deram o seu contributo artístico para o acampamento, ao mesmo tempo que as suas presenças foram sinónimo de momentos de alegria para as crianças envolvidas no evento.

Sublinhe-se que o campo de férias das Aldeias de Crianças SOS, situado no Meco, sofreu profundas alterações, a nível de interiores e exterior, devido à campanha lançada pela marca, cujo objectivo era precisamente a recuperação das degradadas instalações do acampamento, transformando-o num novo e acolhedor espaço de diversão e lazer para as crianças.

No entanto, a campanha não se esgota com esta iniciativa, continuando graças à participação dos eventuais consumidores.

É que parte das receitas da venda de produtos da gama Becel reverterá para a distribuição de itens de Verão - fatos de banho, braçadeiras, toalhas de praia e bonés - a estas e outras crianças órfãs, abandonadas ou pertencentes a famílias de risco.

Fonte: Destak



1 comentário:

Anónimo disse...

Um muito obrigado!
A informação relativa a tudo o que se pode fazer a favor daqueles que mais precisam, nunca é demais.
Para mim foi um prazer poder despender do meu tempo e do meu carinho para aqueles que mais precisam.
Projectos assim nunca são demais...
Obrigado!
Paulo Piteira
Decorador da Aldeia SOS Meco
paulopiteira123@msn.com