terça-feira, 29 de julho de 2008

Rita Pereira encanta na TV e na Moda

A bela Rita Pereira foi a grande estrela de um desfile de moda que decorreu na Feira da Serra, em São Brás de Alportel, e onde a grande atracção, para além da protagonista de “Feitiço de Amor”, que esteve no seu melhor, foram os produtos em pele de cortiça da Pelcor.
A actriz que dá vida a “Alice” na nova novela da TVI, esteve deslumbrante, desfilando com várias roupas e acessórios, e nem o facto de os produtos serem feitos de um material pouco habitual nestas andanças da moda deixou Rita Pereira menos motivada. “Já conhecia estes produtos, mas nunca pensei que a cortiça fosse tão maleável em peças de vestuário, aderindo ao corpo de forma tão macia e confortável”, confessou surpreendida a manequim, enquanto garantiu: “Foi uma surpresa de que gostei muito. Nunca imaginei que fosse gostar tanto de vestir roupa em pele de cortiça”.
A beleza de Rita Pereira não deixou ninguém indiferente, com a actriz a manter sempre em alta os níveis de sensualidade com peças originais onde a cortiça se combinou com a seda e o algodão. Na passerelle, exibindo um corpo em grande forma e a sua habitual e contagiante simpatia, Rita Pereira desfilou com toda a sua graciosidade neste evento inovador.

Fonte: 24 Horas

3 comentários:

Miguel disse...

Eu acho a Rita Pereira a mulher mais bela de Portugal...

Anónimo disse...

Deves estar a precisar de ocúlos meu pobre!

Anónimo disse...

Meu Deus, mais bela???? Enfim gostos não se discutem.