segunda-feira, 21 de julho de 2008

Fernanda Serrano e Sofia Alves na próxima novela da TVI

Enquanto Maria João Mira escreve os primeiros episódios, a TVI aguarda a recuperação de Fernanda Serrano para liderar o elenco da telenovela que vai substituir ‘A Outra’. "O ideal seria poder contar com a actriz já recuperada e com a Sofia Alves", diz António Barreira, que escreve o guião com Maria João Mira e com André Ramalho.
Depois de ter dirigido a Casa da Criação e assinado ‘Sonhos Traídos, ‘Fala--me de Amor ‘ e ‘Ilha dos Amores’, Maria João Mira alerta: "A escolha da Madeira ainda não é definitiva. Tudo depende de acordos que estão a ser negociados."
Descendente de madeirenses, Maria João Mira está feliz com a opção geográfica, mas refere que...: " A novela não vai ser uma ‘Ilha dos Amores 2’.


Sinopse

Sem falar no elenco, a autora adianta que a novela será "essencialmente rural" com uma vertente "urbana" já que o enredo se desenrola entre a ilha e o Continente.
A história gira em torno de uma saga familiar. "Aos temas tradicionais juntarei novos desafios que se colocam às famílias", revela.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

não. está em teatro com a peça "Boa noite mãe" com Manuela Maria e encenada pelo seu marido Celso Cleto

Anónimo disse...

Obrigado