sábado, 19 de julho de 2008

Desfilar pela diferença em Oeiras

Cláudia Vieira, Orsi Fehér, Núria Madruga e Afonso Vilela são alguns dos modelos que esta noite, pelas 21h30, desfilaram no Jardim Municipal de Oeiras no âmbito da segunda edição do Mod'Art.
A apresentação deste evento, que extrapola o mero conceito de desfile de moda, ficou a cargo de Fernanda Freitas e José Figueiras, dupla que em tempos mais remotos fez furor nas tardes da SIC no formato Às Duas por Três.
Desporto, Cultura e Causa Social são outras das componentes do Mod'Art, iniciativa na qual jovens portadores de deficiência desfilarão de mãos dadas com nomes conhecidos do universo da moda e da vida pública em geral, «demonstrando que as suas capacidades de inserção podem estar ao nível de qualquer pessoa, bastando, para isso, que a sociedade lhes dê as oportunidades merecidas», conforme explica a organização em comunicado. Carla Matadinho foi a manequim convidada que encerrou o desfile vestindo criações do estilista José Pacheco.
A presente edição do Mod'Art 2008 presta ainda homenagem aos atletas paralímpicos que representarão Portugal nos Jogos de Pequim. Após o desfile, o presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, homenageia os nadadores Joana Calado, Nelson Lopes e Simone Fragoso, bem como os basquetebolistas Pedro Gonçalves e Hugo Lourenço.
O ex-maratonista medalhado olímpico Carlos Lopes assistiu ao momento na qualidade de convidado de honra.
Fonte: Destak

1 comentário:

Anónimo disse...

olá......... és muito bonita e uma exelente mulher