domingo, 27 de julho de 2008

Castings para nova Novela da TVI

A NBP está de momento a realizar castings para figuração, e tu podes ser um dos escolhidos!
As gravações serão durante Agosto e Setembro, em Lisboa e Coimbra, e muitos dos figurantes deverão participar em "A Face do Mal", principalmente no 1º episódio, onde está agendado um grande concerto de música clássica.
De que estás à espera de te inscrever? Só tens que aceder ao site da NBP, e inscreveres-te: http://www.nbp.pt/figuracao.php. Só tens que preencher o formulário, e incluir 2 fotos, uma de cara e uma de corpo inteiro. Depois a NBP irá contactar-te.
Quem sabe se esta não será a tua oportunidade para iniciar uma carreira no mundo da Ficção Nacional.

17 comentários:

Anónimo disse...

ola eu sou o sergio e vou me inscrever no casting!!.. o meu sonho é ser actor desde pequeno.. tenho um grupo de teatro, já fiz um curso e a minha ultima produção foi uma publicidade!! Por favor deem me oportunidade para mostrar o meu talento!!!

Anónimo disse...

olá eu sou a Bianca e ja me inscrevi no site da nbp, espero ser selecionada , eu sou uma jovem com um sonho nao realizado .
Gostava que a tvi me ajudasse.
queria ter uma oportunidade para me exprimir para deixar voar o meu talento , e eu so participo em castings da tvi porque é uma televisao que faz com que os sonhos se tornem realidade.


josé eduardo moniz uma oportunidade apenas , uma só uma .

beijinho da bianca

Anónimo disse...

Ainda bem que procuram novas caras, acho bem que haja oportunidades para a gente jovem mas não só a nível de actores. Gostavamos de ver novas caras nos telejornais e em novos programas ou mesmo nos que já existem. São sempre os mesmos e acabam por saturar a audiência. Porque não meter gente jovem nesses programs juntamente com os apresentadores mais antigos. Seria uma lufada de ar fresco muito apreciada.

Anónimo disse...

olá! Eu sou a Mariana e tenho 12 anos quase 13. sonho desde pequena ser actriz.Tenho uma grande paixão pela representação.ando no tiatru ''gaveta''em portimão.
eu gostava muito de entrar numa novela.

eu ja tentei fazer a inscrição mas não da para enviar as fotos nau sei porque...

obrigada!

Anónimo disse...

O meu sonho e ser actriz! Vou mandar agora a inscrição! Eu só pesso uma oportunidade por favor!
E gostava qe o meu sonho se realizasse na tvi!
BeijinhOs*

silvia disse...

ola sou a silvia e gostava de entrar para a nova novila da tvi vala ja fiz teatro en escola e pecebi que era o que queria ser

Anónimo disse...

Pois agora tudo quer ser actor mesmo sem talento ou qualquer formação!

A TVI tem pessoas jovens que já colaboraram em vários programas de entertainment, porque é que não aproveitam alguns desses jovens. E olhem que alguns até já têm bastante experiência e talento.

Anónimo disse...

ola, sou a Tânia, tenho 18 anos. gostaria imenso de ser actriz, é um dos meus maiores sonhos, e gostaria que a minha profissao fosse esta mesma.
pf deem-m uma oprtunidade, tenho a certeza que com a vossa ajuda, conseguirei ser uma grande actriz.

Anónimo disse...

SÓ GOSTARIA DE DEIXAR UM RECADO PRA ESTES JOVENS QUE SONHAM QUANDO AS EMISSORAS CONVIDAM A SE INCREVEREM A UM CASTING."SE TEUS ESFORÇOS FOREM VISTOS COM INDIFERENÇA,NÃO DESANIMES POIS O SOL AO NASCER TRAZ UM BRILHO TODO ESPECIAL E NO ENTANTO A MALTA CONTINUA A DORMIR.TAL COMO O SOL NÃO DEIXES QUE A INDIFERENÇA APAGUE TEU BRILHO.

Anónimo disse...

sou a manuela
tenho 19 anos tenho um sonho como todas as pessoas, keria poder participar numa noovela por isso pesso a voça atençao.
927173618
nina_pexquenina@hotmail.com
assim que houver castings avisem por favor sou apaixonada po representaçao

Anónimo disse...

Ola de inicio queria dar os parabens a tvi pelo belo trabalho que tem feito.
Chamo-me tania patricia e adoro representacao, tenho 20anos. Ja estive em varios clubes de teatro. Mas nunca tive ipotese e fazer um curso.

A sensacao de estar num palco em frente ao publico é num minimo fascinante é uma adrenalina é de facto fantastico que nao ha palavras que se possa descrever. Mas gostaria tambem gostaria de esperimentar a representação em tv/cinema.

Peco-vos apenas uma opurtuniade para puder fazer uma novela nao como figurante, mas sim como actriz.

Aguardo com muita esperança uma resposta vossa.

senhor josé eduardo moniz apenas uma oportunidade.

lady_heart_9@hotmail.com
965756287

beijos e a continuaçao de um optimo trabalho.
tania

Anónimo disse...

Olá chamo-me Marlene , tenho um sonho por realizar , era um prazer trabalhar com a tvi , sempre foi o meu canal , apesar de já ter aparecido na RTP1 , gostava imenso mesmo de saber o que é a fama , como sao as gravaçoes , tudo emfim , por favor fico á espera da resposta , beijinho marlene *

Anónimo disse...

Ola! Chamo-me Ines Cristina, tenho 13 anos e o meu maior sonho desde pequena e' ser uma actriz! Gostava de mostrar o meu talento, mas eu vivo em inglaterra e nao posso faltar muito a escola. Por isso queria saber se nas ferias de verao vao haver castings para qualquer novela. Obrigado!

Anónimo disse...

Chamo-me Ana e tenho 14 anos. Tenho um sonho desde criança ser actriz e já foi a um casting mas não tive sorte agredecia que me dessem uma opurtunidade, fico á espera de uma resposta...

ana.i.pereira@hotmail.com
967472356

beijinhos

Anónimo disse...

Chamo-me Ricardo Costa,tenho 15 anos e gostaria de ser actor.
Para isso gostaria de participar num casting.
Aqui vai um contacto 962324042



Abraços e espero pelo vosso contacto.

Anónimo disse...

olá eu sou a sara de over e queria inscrever a carla da minha turma de 9 ano da escola eb 23 monsenhor miguel de oliveira queria que lhe dessem uma opurtunidade para ele mostrar aquilo que vale ela tem muito talento e neste caso queria inscreve-la para o novo concurso que vai haver na tvi que é um desafio para quem quiser ir cantar.beijinhos sara rodrigues de over?? por favor dee-lhe uma opurtunidade

Anónimo disse...

Ola sou a Ana tenho 11 anos desde peque que quero ser actriz nunca fui a um casting adorava partecipar nesta tenovela