quarta-feira, 4 de junho de 2008

Violação masculina em Morangos de Verão

Este mês chega à TVI a nova série de Verão dos Morangos com Açúcar que em nada promete ser calma. Com as gravações a decorrer a um bom ritmo, já se sabem pormenores mais elaborados sobre a trama.
Luís, interpretado por Ângelo Rodrigues, será vítima de abuso sexual por parte de três homens desconhecidos. Tal como o actor revela à revista Tv7Dias desta semana, "Ele vai ser violado por três homens desconhecidos e o comportamento dele até ao final da série será condicionado por isso", revela. Por tal acto, Luís "tornar-se-á num jovem revoltado e nunca mais será o mesmo", acrescenta ainda.
As cenas ainda não foram gravadas, mas já começaram a fazer os primeiros testes. Estes novos desenvolvimentos são para o jovem actor motivo de motivação, "Já fizemos os pré-testes, mas ainda não gravamos o acto em si. Estou muito motivado para fazer isto, porque é um registo novo, um assunto-tabu, que é importante tratar. Vai ser abordada uma coisa que não é hábito ser falada, que é a violação masculina", revela.
Mas a continuação de Ângelo Rodrigues não se ficará por aqui, tendo mais desenvolvimentos reservados para o seu Luís que vai finalmente perceber quem é verdadeiramente Jennifer, "depois de ela se tornar ainda mais obsessiva e tresloucada". Com depois o afastamento da jovem vinda do Canadá, Luís poderá aproximar-se um pouco mais de Raquel, papel interpretado por Júlia Bélard.

Sem comentários: