domingo, 8 de junho de 2008

Sensualidade de Sylvie Dias

Mal o dia tem início, Sylvie Dias gosta logo de soltar toda a sua sensualidade. 'Há pessoas que têm um mau acordar, mas eu não sou assim. Sou bastante sensual logo pela manhã', conta a actriz, de 29 anos, acrescentando que esse estado de alma passa por pequenas coisas: 'Basta um olhar, um gesto, um toque, uma palavra ternurenta para com a pessoa que partilha a vida connosco'.
A sensualidade da actriz, aliás, aplica-se essencialmente no campo amoroso e, quando é preciso, para algum trabalho. 'Só numa relação é que faz sentidosersensual. Nunca a usei para tentar obter algo'. No entanto, na produção fotográfica que fez para a Vidas, Sylvie conseguiu transmitir o seu lado mais sexy. 'Antigamente era mais difícil ser sensual nos trabalhos, mas acho que a minha experiência como actriz ajudou-me a soltar perante a objectiva econsegui ser sensual'.
A actriz diz que nunca se sentiu muito inclinada para dizer ‘sim’ a este tipo de trabalhos, mas decidiu abrir uma excepção. 'Aceitei porque me pareceu um desafio interessante, já conhecia a equipa de produção', refere Sylvie Dias, acrescentando ainda: 'Estive em boas mãos, foi bastante divertido e estou satisfeita com o resultado. Sabia que ia ser um nu bonito e não igual a tantos outros'.
Durante todo o processo, a actriz contou sempre com o apoio de Pedro, com quem namora há quatro anos. 'Ele não se opõe a que eu faça uma capa ou uma produção mais ousada. Aliás, muitas vezes eu não estou nada interessada em fazer um trabalho e é ele que me incentiva a fazê-lo'.
Fonte: CM

Sem comentários: