quinta-feira, 5 de junho de 2008

"Hora H" luta por troféu em Monte Carlo

Para além da Reportagem da TVI, "Infância Traficada", Portugal vai contar com mais um concorrente nos prémios do Festival de Televisão de Monte Carlo deste ano.
Será o programa "Hora H" de Herman José que irá concorrer ao prémio de melhor série cómica. O formato passou na SIC no ano passado, mas nunca teve o sucesso do seu lado, o que deixou o apresentador admirado com esta nomeação, "Fiquei contentíssimo com a nomeação, apesar de não fazer a mínima ideia de como descobriram o programa", revelou ao portal SapoFama.
O Festival de Televisão de Monte Carlo decorre entre 8 e 12 de Junho, mas Herman mostra-se muito pessimista no que toca a ganhar prémios, revelando que não está à espera de nada, "As minhas expectativas estão abaixo de zero em matéria de prémios. O programa é de um país pequeno e foi feito com um orçamento pequeno. Esperar alguma coisa seria querer de mais", revela.
Embora seja a cara do programa, Herman não poderá estar presente na gala de atribuição dos prémios, porque, tal como o próprio esclarece, "Infelizmente tenho muitos espectáculos de palco e as gravações do ‘Chamar a Música’. Por isso, não poderei ir até lá.".
Vencendo ou não ainda é cedo para se saber, mas o que é certo é que "Hora H" terá adversários de peso na corrida ao prémio, uma vez que as séries "A Vedeta" e "O Escritório" estão também nomeadas para serem eleitas a melhor série cómica.

Sem comentários: