quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tudo em família com Jorge Gabriel

Se Coimbra é desde há muito conhecida como «a cidade dos estudantes», amanhã corre o sério risco de passar a ser identificada como «a cidade da família».
Tudo porque, numa emissão verdadeiramente especial, a estação de televisão pública evoca o Dia Internacional da Família, numa maratona televisiva emitida em directo da urbe banhada pelo Mondego.
Jorge Gabriel, Hélder Reis e Serenella Andrade são os anfitriões de serviço nesta festa dividida em três segmentos temporais: das 10h00 às 13h00, no horário que habitualmente é ocupado pela popular Praça da Alegria; das 15h30 às 18h00, em vez do habitual Portugal no Coração conduzido por João Baião e Tânia Ribas de Oliveira; e das 03h50 às 06h05, num registo certamente a pensar nos espectadores mais noctívagos.
Como não poderia deixar de ser, o formato será recheado de entrevistas, apontamentos humorísticos e propostas musicais. A Bandinha da Alegria, Micaela e o Avô Cantigas são alguns dos convidados.
Foi em 1993 que a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas proclamou o dia 15 de Maio como o Dia Internacional da Família.
Desde então, a ONU tem aproveitado a data para chamar a atenção para determinadas questões que influenciam o dia-a-dia das famílias em geral

Fonte: Destak

Sem comentários: