
Tudo começou numas das últimas edições da revista, que dava conta de que Sílvia Rizzo estaria destroçada com a morte recente do pai e que correria ainda o risco de perder a custódia dos filhos. Sílvia terá perdido a cabeça e deslocou-se à redacção para obter um pedido de desculpa e um desmentido. Os ânimos aqueceram e a actriz atirou um telemóvel a um dos editores da revista.
O CM sabe que a coisa teria ficado por aqui não fosse esta semana Sílvia Rizzo ter ido ao programa ‘Tardes da Júlia" confirmar que efectivamente se tinha descontrolado e atirado um telemóvel à cabeça do editor. Aproveitando a confissão, já no final da semana, a directora da revista acabou por formalizar uma queixa na polícia.
Do episódio participou ainda o ex-marido de Sílvia Rizzo, António Parente, antigo patrão da NBP, que é visado na reportagem e que também se terá exaltado e ameaçado a responsável da publicação. Consta que o episódio esteve sempre sob o olhar atento de seguranças.
Sílvia continua, no entanto, a alegar que as notícias causaram um enorme mal-estar na família e especialmente nos filhos.
Fonte: Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário