segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sílvia Rizzo em maus lençóis

A directora da revista ‘VIP’, Cristina Ferreira de Almeida, apresentou na sexta-feira queixa formal na polícia contra a actriz Sílvia Rizzo por tentativa de agressão. A actriz poderá estar em maus lençóis, depois de ao que tudo indica ter invadido a redacção para tirar satisfações sobre uma notícia que tinha sido publicada sobre a sua vida privada.
Tudo começou numas das últimas edições da revista, que dava conta de que Sílvia Rizzo estaria destroçada com a morte recente do pai e que correria ainda o risco de perder a custódia dos filhos. Sílvia terá perdido a cabeça e deslocou-se à redacção para obter um pedido de desculpa e um desmentido. Os ânimos aqueceram e a actriz atirou um telemóvel a um dos editores da revista.
O CM sabe que a coisa teria ficado por aqui não fosse esta semana Sílvia Rizzo ter ido ao programa ‘Tardes da Júlia" confirmar que efectivamente se tinha descontrolado e atirado um telemóvel à cabeça do editor. Aproveitando a confissão, já no final da semana, a directora da revista acabou por formalizar uma queixa na polícia.
Do episódio participou ainda o ex-marido de Sílvia Rizzo, António Parente, antigo patrão da NBP, que é visado na reportagem e que também se terá exaltado e ameaçado a responsável da publicação. Consta que o episódio esteve sempre sob o olhar atento de seguranças.
Sílvia continua, no entanto, a alegar que as notícias causaram um enorme mal-estar na família e especialmente nos filhos.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários: