sexta-feira, 30 de maio de 2008

Iva Domingues na Estreia do Filme "Sexo e a Cidade"

A apresentadora assistiu à estreia de ‘Sexo e a Cidade’ e revelou que, tal como a Carrie Bradshaw, é uma eterna romântica
Iva Domingues não quis perder a estreia de Sexo e a Cidade e compareceu no Casino Estoril acompanhada pelas amigas Andreia Vale e Ana Marques. Para completar este grupo, que mantém uma relação de amizade semelhante à de Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte, só faltou mesmo a apresentadora do programa Contacto, da SIC, Rita Ferro Rodrigues. “Não está presente fisicamente, mas está em espírito”, referiu. “Contamos tudo umas às outras, falamos de filhos e de temas que interessam a todas as mulheres”, adiantou.
Carrie, a personagem interpretada por Sarah Jessica Parker é aquela com que Iva mais se identifica, sobretudo, “por estar ligada ao jornalismo, ser muito independente profissionalmente e por ser uma mulher resolvida (...) Ela está à procura do amor perfeito e, no fundo, é uma eterna romântica que só quer colo e ter uma família feliz, que é o sonho de qualquer mulher”, confidenciou Iva Domingues, que mantém uma relação discreta com o produtor Vasco Vilarinho e tem uma filha, Carolina, de cinco anos, fruto da sua relação com o jornalista Pedro Mourinho. Contudo, Iva fez questão de salientar que tem “um bocadinho das quatro [personagens], porque são quatro personalidades que conseguem abranger todo o tipo de mulheres.” Para a estreia deste filme em que o guarda-roupa é um dos ex-líbris, a apresentadora da TVI confessou ter tido um cuidado especial com a escolha da roupa. A cor eleita foi o vermelho, porque “tinha a ver com tema”, tal como a própria explicou. “O cabelo apanhado foi para dar um ar mais citadino, mais 'Sexo e a Cidade'. Até nem é muito o meu estilo, mas achei que aqui estava apropriado”, acrescentou.
Fonte: Caras

Sem comentários: