sexta-feira, 23 de maio de 2008

Merche felicita Ronaldo

Merche Romero foi uma das primeiras pessoas a felicitarem Cristiano Ronaldo pelo título de campeão europeu, conquistado em Moscovo pelo Manchester United. Em Viseu, onde se deslocou na noite de quarta-feira como convidada da discoteca Hangar, a ex-namorada do craque dos red devils contou ao CM como viveu o jogo. "Fiquei radiante com o golo do Ronaldo e a vitória do Manchester. Assim que acabou o jogo enviei-lhe uma mensagem a dizer ‘és o maior’", disse, feliz.
A companhada pelo irmão mais novo, Santiago, Merche negou no entanto que a sua presença em Viseu tivesse alguma relação com Ronaldo. "Fui convidada pela discoteca e aceitei o convite, só isso. Continuamos amigos e continuo a vibrar com as suas exibições e os seu golos."
A modelo e apresentadora de televisão elogiou ainda a escolha de Viseu para local de estágio da Selecção: "As pessoas desta região são muito simpáticas, particularmente sempre fui muito bem recebido aqui. É positivo ver o entusiasmo que a presença da Selecção está a despertar nas gentes de Viseu."
Fonte: CM

Sem comentários: