sábado, 24 de maio de 2008

Leonor Seixas e as Sandálias de Luxo

Entre gravações para ‘Casos da Vida’, a actriz Leonor Seixas cumpriu a missão de embaixadora da Flip Flop Brasil e foi inaugurar anteontem à noite, na praia da Rocha, Portimão, a primeira loja autónoma e exclusiva de sandálias havaianas em Portugal. Recebeu de presente umas sandálias com cristais.
Leonor fez umas sandálias personalizadas, exclusivo da loja. Escolheu sola vermelha e tiras douradas, com brilhantes. Mas foi depois surpreendida com a oferta de um par de sandálias de luxo. "Cada vez tem mais classe usar havaianas. Ficam bem em qualquer ocasião", garantiu.
Custam 220 euros e eram as sandálias mais caras da loja. As tiras estão enfeitadas com cristais Swarovski. Há em cinza e com menos cristais, a 160 euros.
Leonor terminou há dias ‘O Assalto ao Santa Maria’, filme que estreia no final do ano. E tem três projectos (séries e cinema) para o Verão, que não quis revelar. Esteve de férias em Natal e vai agora ao Rio de Janeiro apresentar um festival de cinema lusófono. Depois de oito meses – "fortes e intensos" –, a gravar uma novela no Brasil, será que pensa emigrar? "Daqui a uns anos, talvez".

Fonte: CM

2 comentários:

Anónimo disse...

A LEONOR SEIXAS SABE QUE USAR HAVAIANAS É VIVER A VIDA,TAL COMO EU TEMOS ESSA PAIXÃO.

Anónimo disse...

Sufucar os pés para quê? andar com os pés suados,estrangulados e a cheirarem mal faz sentido? além de extremamente sensuais,as chinelas havaianas estão na moda todo o ano!