sábado, 24 de maio de 2008

Maria João Bastos e Marco D'Almeida: Paixão na Vida Real

Desde que contracenaram na telenovela ‘Tempo de Viver’ que Maria João Bastos e Marco D’Almeida se tornaram inseparáveis. Nos bastidores não se largavam um segundo e fora deles o cenário era o mesmo. Por essa altura, os cafés, na zona da Expo, tornaram-se quase diários e a cumplicidade era notória. Não demorou muito para os dois darem início a um namoro discreto, que conseguiram manter em segredo até aos dias de hoje. Cioso da sua privacidade, o casal raramente apareceu junto em eventos sociais e, nas entrevistas à Imprensa, teimava em fugir a sete pés dos assuntos do coração. No trabalho, apesar da cumplicidade, a discrição era também ponto de honra.
Porém, a Vidas sabe que Marco D’Almeida e Maria João Bastos namoram há ano e meio e que, inclusive, já vivem debaixo do mesmo tecto. O casal – que agora faz par romântico na telenovela ‘Equador’ – mora na zona do Parque das Nações, em Lisboa, e aproveitou agora a viagem à Índia, em trabalho, para pôr o namoro em dia. 'Eles são muito discretos e pouca gente sabe que namoram.
Além disso, a Maria João e o Marco são grandes profissionais e não misturam trabalho com lazer', conta uma fonte ligada à produção de ‘Equador’, que não resistiu a acrescentar que 'os dois estão mesmo apaixonados'.
Quem conhece bem a ‘Ann’ da nova série da TVI garante mesmo que a actriz mudou muito desde que assumiu namoro com Marco D’Almeida. Bastante dedicada à nova relação, Maria João Bastos deixou alguns velhos hábitos e, progressivamente, passou a estar menos tempo com os amigos, que sempre apoiaram a relação. 'Actualmente, a Maria João só vive para o trabalho e para o Marco. Está muito apaixonada por ele e talvez por isso não esteja tanto tempo com as pessoas com quem antes passava os dias', conta a mesma fonte.
O romance acabou por ser uma lufada de ar fresco na vida da actriz, já que as anteriores relações não tinham sido propriamente bem sucedidas. Antes do namoro com Marco D’Almeida, Maria João Bastos viveu uma história de amor um pouco mais complicada. Se não havia dúvidas de que a actriz estava mesmo apaixonada pelo DJ Pablo Ceballos, a verdade é que a distância só acrescentava obstáculos à relação.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sao mesmo lindos, fazem um casal muito querido!!!

Anónimo disse...

adoro-os...e parabéns pelo blog não conhecia mas agora vou passar sempre por aqui!!!!!

Anónimo disse...

Ficam mesmo bem juntos, são os dois muito bonitos e excelentes actores!!!

Anónimo disse...

Eles são o máximo, adoro vê-los contracenar e fazem o casal muito lindo, mesmo!!!!!