sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ousadia de Nereida Gallardo

A namorada de Cristiano Ronaldo volta a ser a protagonista de cenas bem quentes. Desta vez o jornal britânico ‘The Sun’ publica fotos de Nereida Gallardo na casa de banho de uma discoteca de Palma de Maiorca, de onde é natural, acompanhada de algumas amigas, exibindo o peito e as nádegas e, como se não bastasse, pronta a dar um beijo na boca a uma mulher.
Cristiano Ronaldo foi aconselhado pela equipa técnica da selecção nacional a evitar ler as notícias sobre a namorada, mas estas fotos não vão passar certamente despercebidas ao craque, já habituado a ver Nereida despida na imprensa. A publicação inglesa cita mesmo um amigo da jovem maiorquina. 'Ela estava a divertir-se com as amigas a tirar fotos. Provavelmente o Ronaldo ainda não viu as fotos, mas ela não terá problemas em retratar estes momentos para ele. É assim que a Nereida se comporta nas festas', disse o amigo, acrescentando: 'O Ronaldo gosta muito de distribuir beijos, talvez esta seja a maneira de ela se vingar.'
Nereida Gallardo já foi fotografada diversas vezes em topless, mas sempre em produções fotográficas. Desta vez a jovem e as amigas deixaram-se levar pelo momento e, de máquina na mão, fotografaram-se em poses consideradas menos próprias.
Ainda segundo o jornal ‘The Sun’, estas imagens picantes de Nereida Gallardo já circulam na internet há algum tempo, mas as caras das três amigas tinham sido distorcidas para evitar que fossem reconhecidas.
Fonte: CM

Sem comentários: