quarta-feira, 14 de maio de 2008

As regras do "Chamar a Música"

Nuno Santos, director de Programas da SIC, esteve anteontem à noite na gravação de o ‘Chamar a Música’, apresentado por Herman José, e, conforme afirmou no final, o concurso "não defrauda as expectativas" .
A partir de domingo, os serões da SIC vão ser animados com ‘Chamar a Música’, "o único concurso onde não é preciso saber cantar para ganhar 50 mil euros. Só é preciso saber as letras", assim explicou Herman José. No primeiro programa marcaram presença as Docemania, acompanhadas por Helena Coelho e Teresa Miguel, que integravam as célebres Doce. José Cid é o convidado do segundo programa.
Os seis concorrentes vão sendo excluídos ao longo de cinco jogos, que passam por completar uma frase ou concluir um refrão. Henrique Feist é o júri que controla as letras das músicas cantadas em inglês ou português. Mafalda foi a grande vencedora da primeira edição e levou para casa dez mil euros.
Herman José, no final, admitiu ao CM que o programa correu "bastante bem" e que "a concorrência vai lançar todas as bombas atómicas que tiver".
Nuno Santos refere que ‘Chamar a Música’ é "um programa muito divertido e caloroso", salientando a despedida da vencedora: "Herman gostei muito de estar aqui consigo."
Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários: