domingo, 25 de maio de 2008

Luciana Abreu, a mais sexy

Luciana Abreu continua em grande. Depois da surpreendente sessão fotográfica para a ‘FHM’, de ter sido o nome mais procurado pelos portugueses na internet, foi agora eleita pelos leitores do nosso país, a portuguesa Mais Sexy de 2008.
Durante pouco mais de dois meses, cerca de 200 mil internautas em Portugal votaram nas suas preferidas e a ‘Floribella’ cativou a preferência da maioria. No mês de Março, a revista já tinha alcançado recordes de vendas com a capa da estrela da SIC. Em Portugal, Luciana Abreu venceu destacada, com cerca de 47 mil leitores a considerá-la a ‘Mulher Mais Sexy de 2008’.
Outra das surpresas foi o segundo lugar – a nível nacional – de Cláudia Vieira, que no ano passado terminara em 23º lugar entre as Cem Mulheres Mais Sexy do Mundo para os leitores da ‘FHM’.
Depois de um site americano a ter incluído na lista das 30 mulheres mais belas de trinta países, a embaixadora da lingerie Triumph e nova menina bonita da SIC consegue mais um feito, ao ser considerada a Segunda Mulher Mais Sexy para os leitores da ‘FHM’ portuguesa. Em terceiro lugar ficou mais uma vez a apresentadora da RTP Helena Coelho que, desde a estreia da ‘FHM’ em Portugal no ano de 2005, esteve sempre entre as três mais belas.
Nas dez mais estão ainda Sónia Araújo, Soraia Chaves, Patrícia Tavares, Ana Ferreira, Mafalda Pinto, Diana Chaves e, por fim, Ana Malhoa.
A lista das Cem Mulheres Mais Sexy do Mundo é revelada na próxima ‘FHM’, nas bancas na segunda-feira, dia 2 de Junho. Esta eleição é uma iniciativa anual organizada pela revista-mãe da ‘FHM’, em Inglaterra, desde 1995.

Deixamos os nossos sinceros parabéns à Luciana pelos 23 aninhos feitos no dia de hoje. Felicidades.

Sem comentários: