sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sara Kostov em Morangos com Açúcar

A bela Sara Kostov, namorada do ex-morango Filipe Noronha, irá integrar o elenco da série juvenil da TVI, Morangos com Açúcar V – Férias de Verão.
Esta nova série, segundo José Eduardo Moniz à revista TvGuia será "completamente diferente do habitual". Para já sabe-se que a acção se vai desenrolar em Odeceixe, no Algarve, o que irá fazer com que o elenco tenha que se deslocar depois muito entre o sul do país e Lisboa, onde serão gravadas as cenas interiores da série, como habitualmente.
Mas não irá ser só a modelo a integrar o elenco, já que outras duas beldades estarão também presentes na série, e são elas, Bárbara Norton de Matos que acabou recentemente de gravar Deixa-me Amar e Débora Monteiro que integrou o elenco inicial da novela Tempo de Viver.
Nomes masculinos também já são conhecidos e são eles, Vítor Norte, João Ricardo que, tal como Bárbara, transita de Deixa-me Amar, Pedro Barroso que é conhecido pelo público mais jovem do programa da RTP2, Pica e Miguel Melo que integra pela primeira vez o elenco fixo de um produto de ficção.
E são uns a entrarem e outros a saírem, para já, sabe-se que do elenco dos mais crescidos só ficarão o actor Nuno Távora e Lara Alves que dão vida ao professor Henrique e à professora Eva, respectivamente. Também do elenco jovem existirão saídas, entre elas a de Joana Ribeira Santos, David Mesquita, Nuno Nolasco e João Pedro Silva.

Sem comentários: