quinta-feira, 22 de maio de 2008

Dia da Criança na TV

No Dia Mundial da Criança os três principais canais abertos terão verdadeiras maratonas na sua emissão. RTP1, SIC e TVI terão ao longo de dia 1 de Junho especiais para todos os gostos fora da capital.
Enquanto a SIC optou por enviar Luciana Abreu, que se estreia na apresentação, para o Porto, dando a cara pelo programa "O Melhor do Mundo", que se destina à angariação de fundos para instituições carenciadas, sob a marca "SIC Esperança", a RTP1 e a TVI vão enviar os seus apresentadores de serviço para Coimbra.
Na RTP1 a emissão será conduzida por Jorge Gabriel e Serenella Andrade, em directo do Portugal dos Pequeninos, entre as 10 e as 12 horas e depois das 14.15 às 17 horas.
Já na TVI, Iva Domingues junta-se a Manuel Luís Goucha e ambos serão os anfitriões de "Todos por Portugal" que se inicia pelas 14 horas, estendendo-se até às 20. Esta emissão terá a partida da Selecção Nacional para a Suiça como ponto forte, sendo depois preenchida com vários espectáculos musicais.
É de salientar que as emissões da RTP1 e da TVI estarão a escassos metros, podendo-se assim afirmar que a concorrência mora ao lado dia 1.

Sem comentários: