quarta-feira, 28 de maio de 2008

"Amor e Intrigas" estreia amanhã na RTP1

"Amor e Intrigas" é a próxima telenovela das 14 horas, da RTP1, onde a história gira ao torno da relação de duas irmãs: Alice e Valquíria, e também, de duas pessoas vindas de realidades diferentes e opostas: Alice e Felipe. "Amor e Intrigas", onde a cada jogada, há uma nova intriga.

Uma novela urbana e contemporânea, assim se define a telenovela da Rede Record que está a ter sucesso às 20 horas no Brasil. Por cá a telenovela será exibida às 14 horas de Segunda a Sexta-Feira.

"Amor e Intrigas" que é argumentada por Gisele Joras, conta a história de dois núcleos diferentes: o de duas irmãs, Alice (Vanessa Gerbeli) e Valquíria (Renata Dominguez), e a do amor de duas pessoas, Alice e Felipe (Luciano Szafir).

Tudo começa quando Valquíria, irmã de Alice, trai a família quando vende todos os pertences inclusive a confecção família e a propria casa onde ela e a sua irmã moravam. O seu único trunfo, é a fuga para Rio de Janeiro, onde será perseguida pela irmã Alice, que procura desvendar o porquê de ter traido toda a família. Já em Rio de Janeiro, Alice conhece o milionário e recé-chegado dos EUA, Felipe, por quem irá ter uma relação apaixonante, no entanto, como nem tudo é um mar de rosas, para ter uma relação estável com Felipe irá ter que ultrapassar vários obstáculos, tais como a ex-noiva e também a mãe de Felipe.
O elenco é composto por vários actores, como em todas as produções de ficção, e em "Amor e Intrigas", o elenco é composto por: Ângela Leal, Gorete Milagres, Luciano Szafir, Esther Góes, Adriana Garambone, Daniel Dalcin, Márcio Kieling, Matheus Rocha, Valéria Alencar, Lívia Rossi, Francisca Queiroz, Léo Rosa, Eliete Cigarini, e mais alguns conceituados actores.
Não percas amanhã (dia 29), às 14 horas, "Amor e Intrigas", onde o jogo do bem contra o mal nunca foi tão intigrante!

Sem comentários: