sábado, 17 de maio de 2008

"Dança Comigo" por uma BOA CAUSA

Dança Comigo por Uma Boa Causa porque o Cancro Pode Ter Cura é o nome do programa que a RTP1 vai emitir no próximo dia 25, domingo. Uma verdadeira maratona televisiva, mas também de dança, com o objectivo de angariar fundos para os centros de investigação dos três Institutos Portugueses de Oncologia (IPO) de Lisboa, Coimbra e Porto.
O programa está dividido em dois grandes blocos: um que decorre das 15.00 às 19.00 e outro das 21.00 à meia-noite.
Catarina Furtado vai partilhar a apresentação do programa com Sónia Araújo, enquanto nos bastidores do programa a actriz Dália Madruga acompanha os preparativos para a entrada no salão de baile da RTP1 dos vários convidados, que ao longo das cerca de sete horas de emissão aceitaram contribuir para uma boa causa.
Segundo a RTP, até ao momento estão confirmadas participações de várias caras conhecidas. O imperdível Nuno Markl vai dançar o disco. Recentemente, o argumentista das Produções Fictícias e animador da Antena 3 deu um show quando dançou o tango no mesmo programa. Já a Maria João Abreu cabe-lhe mostrar o seu dotes no cha-cha-cha, enquanto a actriz sensação da RTP, da série Pai à Força, Carla Salgueiro, vai dançar o tango.
As actrizes Joana Seixas e Sandra Cóias vão dançar salsa e Helena Coelho kizomba. O "Moranguito" João Cajuda vai dançar um tema de rock, enquanto o estilista Nuno Baltazar vai dançar jive. Já o samba estará a cargo de Marta Melro, que fez de Céu Pinto, na novela da TVI Tu e Eu.
Mas durante a próxima semana mais convidados serão anunciados pela estação pública. Tal como os novos elementos do júri, que irão ajudar São José Lapa, Rita Blanco e Marco di Camilis nesta tarefa de avaliar os concorrentes em tão longa emissão.
A repórter Catarina Miranda acompanhará o trabalho do call center, onde chegarão não só as chamadas de valor acrescentado, cujo montante reverterá a favor dos três centros de investigação do IPO, mas também os donativos de quem os desejar fazer. Por aí passarão também muitas caras conhecidas dos portugueses.
O programa será produzido ao vivo, a partir dos estúdios da United, na Venda do Pinheiro.

Fonte: Diário de Notícias

1 comentário:

Anónimo disse...

Visitem o site de fãs da Sónia Araújo apoiado e acompanhado por ela

www.soniaaraujo-fas.com