sexta-feira, 30 de maio de 2008

Camilo a caminho da TVI?!

Camilo de Oliveira é um actor livre no mercado de contratações e ao que a revista TvGuia divulga esta semana, o actor poderá estar a caminho da TVI, tendo no entanto a SIC também uma proposta para Camilo.
Ao que parece dia 5 de Junho, Camilo de Oliveira irá reunir-se com José Eduardo Moniz que lhe apresentou um contrato irrecusável e milionário para ser uma figura exclusiva do canal de Queluz. Segundo uma fonte à revista, "Sim, é verdade. Eles vão encontrar-se na próxima semana para discutir o formato e o orçamento. Se tudo correr bem, pode ser que selem logo um acordo", adianta.
Com 74 anos, o actor está receptivo a todas as propostas dos três canais de televisão, e irá aceitar a que lhe for mais favorável em termos monetários e em condições de trabalho.
Mas se a TVI está na frente da corrida, a SIC não se deixa enganar e Nuno Santos também já esteve reunido com o actor por diversas vezes, no entanto sem selarem qualquer acordo.
O que é um facto é que as séries em reposição na SIC estão a ter uns resultados razoáveis, mesmo já sendo do reinado de Emídio Rangel, como tal, será inevitável o sucesso da futura série do actor seja em que canal for.

Paula Marcelo no elenco
Camilo de Oliveira poderá integrar os quadros de exclusivos de qualquer canal, mas o que é quase certo é que levará consigo a sua mulher, Paula Marcelo, de 41 anos, não prescindindo da sua companheira no elenco do seu próximo formato.

Sem comentários: