quinta-feira, 15 de maio de 2008

Marina Mota elogiada por autor de Fascínios

António Barreira, autor da novela da TVI – Fascínios – elogiou o empenho de Marina Mota, que segundo o autor, conseguiu humanizar a sua personagem na novela, de tal forma que o autor teve de mudar um pouco o seu rumo e lhe dar mais destaque.
Num fórum da nossa praça onde António Barreira é muito participativo, o autor elogiou o bom desempenho da actriz, "… A personagem da Marina Mota, inicialmente ela estava prevista ser uma espécie de vilã cómica. Mas a Marina Mota - excelente actriz com a qual estou deliciado! - deu uma humanidade tão grande ao papel que acabou por se transformar nessa Rosa magnífica que me deixa em pele de galinha a cada cena mais intensa que faz. Porque faz com verdade e os grandes actores são assim! Este é um caso em que o autor se rende ao trabalho do actor em benefício da personagem. Hoje, Bebé (como é chamada) e Xerife são dos casais preferidos da novela!", revela.
Lembra-se que é a primeira vez que Marina experimenta a arte novelesca, mas a sua estreia está a ser muito boa e de certeza que depois de Fascínios outros trabalhos se seguirão. Marina até aqui tinha estado reservada à comédia, tanto em televisão, como no teatro, mas agora revelou a Portugal que é mais do que uma actriz cómica, conquistando o país com a sua Rosa.

Sem comentários: