domingo, 18 de maio de 2008

Relação de Daniela Ruah e Cerdeira chega ao fim

Durante cerca de oito meses, Daniela Ruah e António Pedro Cerdeira viveram uma história de amor digna de um verdadeiro romance. Os dois apaixonaram-se durante as gravações da telenovela da TVI ‘Tu e Eu’ – em que faziam um par romântico – e depressa se tornou impossível esconder a relação.
De cada vez que abriam a boca para falar um do outro, o brilho no olhar era denunciador e o sorriso esse é que não enganava mesmo. Como na novela, Daniela e Cerdeira estavam apaixonados e, apesar de terem mantido alguma discrição, acabaram por assumir o namoro ao final de pouco tempo.Agora, e com a mesma discrição que os caracteriza, os dois resolveram terminar a relação da melhor maneira: o namoro já acabou há mais de um mês mas a amizade continua a marcar a vida do ex-casal.
“Não houve traições nem discussões, simplesmente era complicado manter um namoro à distância”, conta uma fonte próxima da actriz. E a verdade é que desde que Daniela Ruah foi viver para Nova Iorque - onde está a tirar um curso de representação - que começaram os problemas entre o casal. Ao início, a distância ainda foi superada com as constantes visitas de Cerdeira à namorada, mas nem sempre foi possível alimentar a chama da relação.Dois meses depois de o namoro ter começado, Daniela Ruah foi morar para Nova Iorque com a também actriz Benedita Pereira. Há muito que a viagem estava planeada e a actriz não abdicou do sonho de estudar nos EUA para viver em pleno o romance com Cerdeira. Para o casal de actores a questão era simples: se a relação sobrevivesse à separação prolongada, então resistiria a tudo.

Sem comentários: