domingo, 18 de maio de 2008

Cláudia Vieira vai para a SIC

Cláudia Vieira é uma das primeiras actrizes que a SIC, através de Virgílio Castelo, conseguiu roubar à TVI.
A estação de Carnaxide estabeleceu uma nova linha de produção nacional, como tal já começou a sondar actores para começarem a integrar os seus novos produtos que deverão arrancar com as gravações durante o verão.
Várias figuras de destaque da TVI já foram sondadas pela SIC para mudarem de estação, tendo quase a totalidade se mantido no canal onde já estava, mas Cláudia Vieira fugiu à regra e foi a primeira a escapar das mãos de José Eduardo Moniz.
Consoante um comunicado à imprensa pela administração da SIC, "A SIC chegou a acordo com Cláudia Vieira para reforçar a sua linha de produção de ficção nacional, uma das principais apostas da estação para os próximos anos", não existindo até ao momento qualquer comentário da actriz.
Cláudia Vieira que se destacou no papel de Ana Luísa, na segunda série dos Morangos com Açúcar, integrou depois o elenco das novelas Fala-me de Amor e Ilha dos Amores, ambas também da TVI, e estava a preparar-se para iniciar as gravações de Equador, onde desempenharia o papel de Marta Trebouce, quando subitamente se transferiu de canal, deixando o seu lugar vago para ao que tudo indica Mariana Monteiro, a Nalini de Fascínios.

Sem comentários: