sábado, 17 de maio de 2008

Carla Salgueiro será Sandra em "Pai à Força"

Carla Salgueiro é Sandra, uma modelo em fim de carreira que reencontra um amor antigo e vai fazer tudo para o prender. Na série ‘Pai à Força’, que estreia em Outubro, na RTP 1, em horário nobre, a actriz está muito contente com a sua personagem, embora a classifique de 'chata'. Na trama, protagonizada por Pepê Rapazote, o cirurgião plástico a que dá vida, Miguel, vê-se obrigado a ficar com a guarda de três crianças depois da morte de um casal amigo.
'A Sandra é a namorada de infância do Miguel, que foi o seu primeiro amor e reencontram-se passados muitos anos na clínica onde ela vai fazer um cirurgia. Apaixona-se automaticamente por ele e impõe-se na sua vida e na das crianças. Vão acontecer peripécias muito engraçadas, até porque as coisas não vão correr muito bem. Como é muito esforçada, quer fazer tudo bem, quer que gostem dela e acaba por ser um bocadinho chata', refere a actriz.
O facto do Miguel ter três crianças a seu cargo não a assusta e a Sandra 'até vê isso como um trunfo', pois quer mostrar-se 'prestável e tomar conta dos meninos'. Carla Salgueiro adianta que a sua personagem 'é tipo furacão: quer e vai atrás. Antes que o Miguel se aperceba, ela já lá está em casa', acrescentando que mesmo sendo ele um Don Juan, 'ela não se dá conta que ele está sempre rodeado de mulheres'.
Quando reencontra Miguel, Sandra não está a passar por uma fase boa da sua vida, até porque já tem 30 anos e uma carreira de modelo em declínio e de repente 'ele é uma lufada de ar fresco, a luz ao fundo do túnel'.
A actriz está muito contente com esta personagem, embora não se identifique com ela. 'Conheço pessoas que têm a ver com ela e tento, de alguma forma, perceber o porquê dos cuidados com o corpo que a Sandra leva a um extremo, e depois como atravessa uma fase em que está mais sensível, piora ainda mais.'
Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários: