terça-feira, 27 de maio de 2008

Raquel Strada pronta para brilhar na SIC

Raquel Strada começou a sua carreira em televisão na apresentação aos 19 anos de Sixteen, na SIC Radical, mas hoje a jovem apresentadora além de maturidade, ganhou reconhecimento através do seu trabalho.
Sixteen foi o primeiro passo em televisão, mas depois disso, Raquel Strada já se estreou na representação em Floribella e está actualmente no elenco principal da nova série juvenil da SIC, Rebelde Way. Como apresentadora tem actualmente uma rubrica no programa O Mundo das Mulheres, na SIC Mulher.
Com um novo visual que a sua personagem exigiu, onde o louro se destaca através de extensões, Raquel confessa que o seu namorado João Brilha a apoio em tudo o que faz, "Não gosto nada de dar nas vistas, mas estou mais descontraída do que quando comecei a trabalhar. O meu namorado gostou muito do meu novo visual e até diz, a brincar, que de tempos a tempos tem uma namorada nova. Ele já se habituou à minha profissão e, já o consigo arrastar mais vezes para os eventos", revela.
Brevemente Raquel Strada vai entrar através de Rebelde Way todos os dias nos ecrãs de Portugal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Adoro-te!

És linda, boa actriz, apresentadora!

Eu sou teu fã!

António

Anónimo disse...

Ela sim!

Vejam o trabalho que ela fez no Rock in Rio!

Com ela casava-me! é linda e tem conteúdo!

José

Anónimo disse...

A Raquel é como a mulher perfeita,tem olhos lindos,é super gira,é simpatica,ficaria a minha vida toda a olhar para ela e a ver apresentando um programa,fazendo um personagem numa novela...tem uma voz linda,não é uma pessoa que faça uma personagem fora da televisão(isso acontece quando a pessoa é uma em frente as cameras e outra com os fãns e pessoas que gostam dela,muitas vezes nem olhando para os fãns)ficaria aqui até o mundo acabar dizendo todas as caracteristicas boas dela...Ela só tem uma coisa ruim namora,mais isso pode mudar quando ela conhecer alguem que goste realmente e que a faça sentir bem com ela mesma e bem na relação(queria que fosse eu ^^)